sábado, 4 de setembro de 2010

Comício de Luciano Leitoa reúne milhares de pessoas em avenida de Timon

O blog do amigo John Cutrim acabou de postar notícia sobre o grande comício do candidato a deputado estadual Luciano Leitoa (PSB)realizado ontem à noite (sexta-feira)na cidade de Timon.

Leia a postagem de Cutrim:

"Mesmo sem contar com a “militância do contracheque” e tampouco com pessoas contratadas a R$ 100 para fazer bandeiraço na linha de frente, o comício promovido ontem , sexta-feira,pelo candidato a deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) na avenida Formosa, em Timon, reuniu cerca de cinco mil pessoas.

O ato contou com a participação do deputado estadual Chico Leitoa (PDT), os vereadores Uilma Resende (PDT) e Porfiro Gomes(PDT), além de dezenas de suplentes que fizeram parte da coligação municipal que apoiou a candidatura de Luciano à Prefeitura de Timon, acrescidos de representantes do PT, PSTU, PSDB e PPS.

Além dos discursos, a exibição de vídeos durante o comício de Luciano foi um atrativo que agradou a multidão. Exibido nos telões postados ao longo da avenida Formosa, o vídeo mais marcante foi o que aparece o apresentador do CQC da Band, jornalista Marcelo Tas, fazendo um apelo para que o povo maranhense dê um basta nos desmandos da oligarquia Sarney no Estado. Outro mostrou o presidente Lula explicando porque a candidata Roseana Sarney sempre aparece na frente das pesquisas eleitorais.

O comício foi encerrado com o pronunciamento de Luciano Leitoa, que iniciou se dizendo comovido com a multidão que marcou presença. “Este calor humano vindo da presença de vocês nos fortalece. Eu sinto o carinho vindo de cada um. E sei que ninguém veio por receber 30, 40 ou 50 reais para segurar bandeira de candidato. E tampouco porque tenham que justificar contracheque gracioso”, disse Luciano.

O candidato a deputado estadual falou ainda do desempenho de sua campanha e pediu respeito aos adversários. “Sou o único candidato que está fazendo campanha com o pé no chão, olhando para cada pessoa e dizendo: você pode confiar que vou lutar por você”, comentou Luciano, ressaltando que seus verdadeiros adversários são os maus tratos ao povo timonense.

“Ao contrário do deputado Sétimo Waquim, que me tem como adversário, os meus adversários são a pobreza, a falta de água, falta de educação e falta de saúde. Meu palanque é um só, é do povo do Maranhão e é nele que vou continuar até o resto de minha vida”, afirmou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário