quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Deu no Portal AZ: "MP e CGU investigam servidora de Timon por tráfico de influência"

 
O texto abaixo foi postado no portal AZ, de Teresina, Piauí, no dia de ontem, mas foi retirado menos de uma hora depois em que foi postado.

Leiam a matéria do portal AZ:

“O Ministério Público e a Controladoria Geral da União (CGU) receberam ontem uma denúncia contra se servidora Mikaela Cabral Costa, pregoeira da Secretaria da Saúde de Timon. Ela estaria usando da função inerente a seu cargo em benefício próprio, agilizando processos onde ela teria vantagens financeiras e travando os outros que se recusavam a lhe beneficiar com favores ou até mesmo dinheiro.
 
De acordo com o denunciante, isso não é nenhuma novidade, já que a servidora já foi agraciada com um automóvel zero quilometro (Wolkswagen Cross Fox) por um fornecedor da secretaria de saúde.
 
Segunda a denúncia Mikaela não poderia ter financiado o carro, pois ela estaria com o CPF negativado em instituição de proteção ao crédito, como SPC e Serasa por débitos no comércio de devolução de pelo menos 10 cheques pré-datados.
 
A situação cabe uma investigação, já que os atos da funcionária pública estariam prejudicando a imagem da gestão municipal.
 
Anteontem até mesmo um termo de ajuste de conduta teve de ser assinado, junto ao Ministério Público, pela prefeita Maria do Socorro Almeida Waquim, por conta do atraso de salário gerados, dentre outros fatores, pela intransigência da senhora Mikaela, que não obedece nem mesmo as ordens da procuradoria geral do município e até da própria prefeita.
 
Fontes ligadas à prefeita Socorro informam que a fama da pregoeira já se espalha por outros estados como Pará, Piauí e Ceará e que, por conta da denúncia, ela será demitida.
 
Até tomar conhecimento da investigação, a prefeita Socorro Waquim desafiava alguém a mostrar um escândalo sequer envolvendo o nome dela, mas que sabia que tinha gente na prefeitura fazendo coisa errada.”


Matéria foi postada pelo Portal AZ e ficou menos de uma hora no site de Teresina

6 comentários:

  1. Sr. Marcos, avise nossa prefeita que além de todas essas afirmações serem verdadeiras a moça ainda usa o combustível da prefeitura para viajar pra farrear em são luis, enche o tanque do carro aqui em timon e enche a lata de cana em são luis, tudo às custas da prefeitura e dos fornecedores daqui da secretaria.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como essa senhora (se é que podemos chamá-la assim) tem tanto poder dentro da secretaria de saúde do nosso município sendo uma rélis pregoeira que se não fosse pela professora socorro, tava morrendo de fome. Essa mulher é prepotente e mancha a imagem da prefeitura e dos servidores municipais. Acho que a prefeita e o deputado sétimo deveriam afastar essa "servidora" e investigar a fundo essas denúncias. Abre o Olho professora!!!!

    ResponderExcluir
  3. impresionante como ainda existem "jornalistas" desse tipo, mais providencias ja foram tomadas, como ha declarações do MP e da CGU onde comprovam q não existem nenhuma denuncia contra a mikaela, e muito menos termo de ajuste de conduta, uma vez q ha mesma n é responsavel por pagamento, enfim noticias metirosas, q foram publicadas por fornecedores q n conseguiram fraudar licitações no municipio com a exemplo do senhor jorge ivan, na manha de hj foi protocolado uma ação de idenização contra os sites e blog q publicaram essa noticia sem nenhuma responsabilidade, inclusive este., jornalista de verdade procuram checar suas informações antes de publicar, e n publicam noticias mentirosas, inveridicas e irresponsaveis. senhor marcos nogueira procure ser mais profissional e menos irresponsavel.

    ResponderExcluir
  4. VEJO QUE E MÃE E CUMPRE COM SUAS RESPOSSABILIDADES E OBRIGAÇOES SE ELA FAZ OU DEIXA DE FAZER E PROBLEMA DELA ELA E FORMADA E MAIOR DE IDADE FALAM ISSO PORQUE NÃO CONSEGUIRAO COMER ELA ,E COMO NAO CONSEGUIRAO COMER ELA ESTÃO DESPEITADO E NA VONTADE!!!!

    ResponderExcluir
  5. A Mikaela é uma mulher que vive de farra às custas da Prefeitura de Timon. A Polícia Federal está na cola dela.

    ResponderExcluir
  6. a fama de d. Mikaela é grande... Investiguem mesmo a fundo e os pôdres aparecerão... Farras, fraudes, calotes, são os preferidos. Isso só mostra que não há justiça e com nossos impostos sustentamos esses vagabundos!

    ResponderExcluir