sábado, 18 de setembro de 2010

Flávio Dino intensifica campanha no interior do Maranhão

Nos próximos 10 dias o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, vai intensificar sua campanha no interior do estado. O roteiro para a reta final da campanha foi iniciado hoje com atividades nas cidades de Barra do Corda, Arame, Sítio Novo e Grajaú e prossegue neste domingo com a visita a mais sete municípios maranhenses. Por onde tem passado, Dino tem recebido o apoio de lideranças políticas da região e dos moradores dessas localidades.

“Nessas viagens tenho aprendido muito. Além de falar, de trazer a minha mensagem, tenho ouvido o povo, olhado no olho das pessoas, que buscam a renovação da política no nosso estado”, afirmou o candidato do PC d B. De acordo com ele, as atividades realizadas hoje foram muito boas. “Estou confiante de que estaremos no segundo turno e vamos vencer as eleições”, afirmou Flávio.

Dino garantiu que o seu governo, será o governo que vai resolver os problemas do povo maranhense. Citou como exemplo a universalização dos serviços de saneamento com a oferta de água para todas as casas maranhenses e eliminação do esgoto a céu aberto. Garantiu a ampliação da oferta do ensino médio para que os jovens possam dar continuidade aos seus estudos e uma política pública de creche em todo o estado. “Apresento propostas honestas porque o estado tem dinheiro o que falta a aplicação correta e com honestidade dos recursos”, afirmou.  

Carreata

Durante carreata realizada ontem à noite no bairro da Madre Deus, em São Luís, o candidato ao governo do Maranhão pelo PC do B agradeceu o apoio que tem recebido dos militantes e eleitores em todo o estado. "Repito o que já dissemos desde o início desta caminhada. A nossa campanha é feita pelo povo e está nas mãos do povo. E os maranhenses vêm demonstrando cada vez mais que querem a mudança", disse Flávio.

Dino disse ainda que para ele, o maior termômetro de uma campanha eleitoral é a recepção do povo nas ruas. "É por isso que estou certo de que vou disputar o segundo turno destas eleições", disse o candidato.

Ele também agradeceu às pessoas que o acompanharam na carreata e às que acenaram para ele nas ruas. "Estamos entrando na reta final da campanha, e o pensamento nesse instante é de agradecimento ao povo que nos recebe nas ruas e aos militantes que tem colaborado para aumentar ainda mais a nossa campanha", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário