quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deu no blog "Negão da Vila": Graças a Sérgio Macedo, Roseana Sarney virá á Açailândia sem a cobertura da imprensa local

O blog "Negão da Vila", de Açailândia postou matéria hoje onde informou que a imprensa daquela cidade não fará a cobertura jornalística da visita que a governadora biônica Roseana Sarney fará à Açailândia depois de amanhã.

O motivo do boicote da mídia local à visita de Roseana Sarney será devido ao fato do ex-secretário de Comunicação do Estado, o jornalista Sérgio Macedo, pai do candidato a deputado estadual pela região tocantina, Daniel Macedo, ter dado um imenso calote nas emissôras de Tv, rádio e jornais de Açailândia.

Leia a matéria do blog "Begão da Vila":

"Neste sábado, 18 de Setyembro, a Governadora e candidata a reeleição, Roseana Sarney, vem se preparando para uma grande e esperada visita na cidade de Açailândia e Itinga.

Com apoio de sua coordenadora de campanha. Gleide Santos e dos deputados de suas coligações e de sua comitiva, ela vem com todo gás para arrebentar a boca do balão.

Mas o que ela não espera é a grande rejeição por parte da imprensa em geral que não fará nem um esforço para ver as grandes propostas que a candidata tem a dizer.

É ja dizia os mais velhos "AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA", devido a humilhação e calote que seu secretário de comunicação, Sergio Macedo, deu em toda imprensa do nosso municipio.

Ninguem, mas é ninguem mesmo, da imprensa local está fazendo o menor esforço para sequer, ir ver de longe a governadora Roseana Sarney.

Já era de se esperar essa reação. Os líderes políticos de Brejão, Franciscano e Carlos Galetti, até que tentaram reverter a situação convocando a imprensa para uma conversa, mais de nada adiantou, pois todos estão decididos a não cobrir essa visita, a não ser que todos os compromissos assumidos por Sérgio Macedo sejam cumpridos em uma reunião que será realizada nesta sexta com a nova coordenação da candidata e a imprensa.

Esta será talvez a ultima chance da governadora se retratar com a imprensa de Açailândia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário