quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deputado José Vieira, do PP/MA, anuncia rompimento político e diz que não votará mais em Roseana Sarney

O blog do jornalista Luís Cardoso acabou de postar uma matéria com o áudio de um comício realizado recentemente em Olho D’Água das Cunhãs, onde o deputado federal José Vieira (PP/MA), da base aliada de Roseana Sarney, anunciou em discurso ao povo daquela cidade que não votará mais nesta eleição para governadora na filha de José Sarney.

No áudio Vieira chama o candidato a senador do PMDB, João Alberto de Sousa, de pilantra e reclama que a governadora biônica nunca o recebeu no Palácio dos Leões desde que assumiu o poder pelas portas do fundo em Abril de 2009.

Vieira foi prefeito de Bacabal de 1996 a 2004, quando elegeu seu vice, o médico Raimundo Lisboa, para a prefeitura de Bacabal. Em 2006 Vieira apoiou a candidatura de Roseana Sarney ao governo estadual.

Em 2008 Vieira tentou voltar à prefeitura de Bacabal, mas foi derrotado por seu antigo aliado, Raimundo Lisboa, que teve o apoio do grupo político de João Alberto, que indicou a candidata a vice-prefeita Taugi Lago, mãe do deputado estadual Jura Filho, do PMDB.

José Vieira se elegeu deputado federal pelo PSDB em 2006 e elegeu a filha, Fátima Vieira, para a Assembléia Legislativa.

Acesse o link abaixo e escute as palavras de Vieira ditas em um comício realizado recentemente na cidade de Olho D’Água das Cunhãs.


http://www.luiscardoso.com.br/podpress_trac/play/13071/0/audio-ze.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário