quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Blog "De Olho em Grajaú": Roseana Sarney perdeu popularidade m Grajaú

Leiam esta interessante matéria postada no blog "De Olho em Grajaú" que fala sobre a perda de popularidade da governadora biônica Roseana Sarney naquela cidade:

"ROSEANA SARNEY PERDEU POPULARIDADE DE GRAJAÚ

Roseana usará seu pai José Sarney para tentar reverter à situação em Grajaú

Meus tempos de adolescente me recordo como se fosse hoje, a vinda de Roseana a Grajaú era uma verdadeira turbulência. Pois a governadora era popular, a multidão que corria atrás de carros e caminhões para se direcionar até o aeroporto da cidade era enorme, tudo isso para ver a querida dos grajauenses Roseana Sarney.  Meninos e meninas até jovens e adultos, pais levavam dinheiro para passarem horas e horas no aeroporto, essa grana nos bolsos servia para comprar picolé e geladinhos, caso a chegada da governadora fosse demorada.

Quando Roseana descia do avião, não se dava conta de chegar perto da mulher, pois a grande quantidade de crianças e idosos que o abraçava era incontável. Hoje a realidade é outra depois de 15 (Quinze) anos passados, Roseana Sarney perdeu o carisma do povo de Grajaú. 

Vários candidatos, que passaram a governar o Maranhão, começaram a mostrar em seus discursos e em seus documentários de TV, um Maranhão diferente do que Roseana mostrava a seu povo, com isso a população começou a perder a credibilidade na governadora tão amada. Foram anos de mentiras quando a TV Mirante da família ainda não tinha sinal nas cidades do interior, após isto a chegada do sinal mostrou a realidade do Maranhão contra sua própria dona. A justiça começou dar direito para os outros candidatos mostrarem no sinal de TV da governadora, a realidade do povo maranhense. 

Com tudo isto veio à decadência por completa da governadora, a mulher que mostrava um maranhão fantasmagórico, agora tinha em sua frente um maranhão de verdade, cheio de miséria, pobreza, analfabetismo, renda baixa e grande numero de mortalidade infantil, sem falar na falta de segurança.

Em Grajaú o povo perdeu o paladar que sentia pelo doce de coco chamado Roseana Sarney, agora o que antes era puro mel na língua dos moradores se transformou em fel, Roseana se preocupou com sua candidatura em Grajaú, pois antes era confiante que a sociedade grajauenses lhe dava a maioria dos votos e davam mesmo, o pior em tudo é que a governadora viu que a realidade de nossa Cidade é outra, depois destes 15 (Quinze) anos.
Preocupada e demais com sua popularidade, resolveu mandar 12 (Doze) carros de som de campanha para Grajaú, pois antes não precisava disto.

A governadora ficou aflita quando chegou à Cidade em Julho de 2010 e viu apenas 200 (Duzentas) pessoas na sua recepção, isto foi a gota d’água para Roseana Sarney. A governadora deve vir ainda a Grajaú no próximo dia 22 (Vinte e Dois), segundo informação desta vez Roseana vem acompanhada do todo poderoso pai José Sarney (PMDB), o encontro com o povo será no Clube dos Fazendeiros bairro Expoagra. Desta vez vamos ver de perto se realmente o pai salva a filha da guilhotina eleitoral, pois não conseguiu salvar das garras da PF (Policia Federal) os seus aliados do Amapá. 

Até o dia da eleição ainda tem muitas águas para descerem em direção ao Mar e nós vamos acompanhar de perto o final desta novela, que tem como titulo: O MARANHÃO NÃO PODE PARAR."

4 comentários:

  1. REALMENTE É ESSA MESMO A REALIDADE AQUI EM NOSSA REGIÃO, MOREI POR MAIS DE 15 ANOS EM GRAJAÚ, E ME RECORDO ATÉ HOJE DE UMA VISITA DELA, NA ÉPOCA EU VENDIA GELADINHO NO AEROPORTO NAQUELE DIA TINHA TANTA GENTE QUE SAÍ DE LÁ NO PREJUÍZO,POIS QUANDO AVIÃO ATERRIZOU A MULTIDÃO FOI TODA PRA PORTA DO AVIÃO E EU FIQUEI SEM RECEBER.
    HOJE A SITUAÇÃO É DIFERENTE, NÃO TEM SÓ 12 CARROS DE SOM E SIM 15, TODAS D-20 ARRUMADAS.
    MORO HOJE EM FORMOSA DA SERRA NEGRA A 85 KM DE GRAJAÚ E AQUI NA MINHA CIDADE A SITUAÇÃO DELA NÃO É DAS MELHORES....

    ResponderExcluir
  2. olha sou de Imperatriz, fico muito feliz em saber que essa mulher não e bem vinda por a e por que aqui ja faz muito tempo que ela nem a panelinha dela tem vez por aqui eu queria saber qual e a cidade que ela e aceita por que se depender de Imperatriz ela ganha so se for tomando igual a vez passada fora rosengana.

    ResponderExcluir
  3. jakson julgado dia 30/09/2010 e absolvido pelo TSE agora vamos rumo a vitoria dia 3 de outubro

    ResponderExcluir
  4. Graças a DEUS que pena que foi só aqui em Grajaú,pois e uma vergonha uma cidade que completou 200 anos e não tem nada para ofereçer aos seu filhos,não tem emprego,não tem uma estrutura adequada para os que terminam a faculdade misso e uma vergonha.

    ResponderExcluir