domingo, 12 de setembro de 2010

Flávio Dino recebe reivindicações da juventude de Sucupira do Norte

Em visita à cidade de Sucupira do Norte anteontem, onde participou de várias atividades políticas, o candidato ao governo do Maranhão Flávio Dino recebeu uma lista de reivindicações das comunidades locais.

Em documentto entregue a Flávio Dino durante um grande comício realizado na cidade, a população pede solução para o problema do abastecimento de água e melhorias na educação e na saúde e obras de infraestrutura, como a estrada que ligaria Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons.


Flávio Dino discursa em grande comício realizado em Sucupira do Norte

Os moradores da cidade também pediram a Flávio Dino capacitação dos profissionais da saúde e iniciativas, em parceria com o governo federal, para trazer melhorias para a região. Lazer é outra preocupação abordada no documento redigido pelas comunidades. Na lista de reivindicações, há o pedido de ginásios esportivos e espaços de cultura para a comunidade. Em Sucupira do Norte, segundo o documento, falta incentivo também para a agricultura. "Sucupira é conhecida como a 'terra da uva ', mas essa atividade está completamente sem receber incentivo", diz o documento.

Compromisso

Ao assumir o compromisso de atender às reivindicações dos moradores, Flávio Dino disse que essa é uma demonstração de que a sua gestão no governo do Maranhão será marcada pela seriedade. "Quando eu leio um documento, sei o que está escrito e nunca esqueço, porque levo a sério o que eu faço. Quando eu for governador, não vou mudar e nem vou me esconder do povo", afirmou o candidato.

Flávio destacou disse ainda que só a construção do hospital não é suficiente para solucionar os problemas de saúde no estado do Maranhão. "Hospital não é só parede e telhado. Precisa de médicos, enfermeiros, equipamentos, leitos e remédios. Hoje o Maranhão está cheio de hospitais fechados. Isso é inadmissível", criticou o candidato, que também completou. "A nossa adversária tem feito promessas e dito que vai mudar o Maranhão, mas ela representa a continuidade e não a mudança. Se ela diz que vai fazer tantas melhorias, resta ao povo perguntar por que ela não fez tudo isso nos dez anos em que foi governadora", disse Flávio Dino, sendo aplaudido pelos presentes.

No início da manhã de ontem Dino continuou o roteiro de viagens pelo interior do Maranhão. Em São Domingos do Maranhão, onde liderou uma grande carreata e depois um ato político em frente ao mercado municipal, o candidato da coligação Muda Maranhão e as lideranças que o acompanhavam foram recebidos com festa. As pessoas saíram as ruas e acenavam positivamente para Flávio, mostrando bandeiras com nome e cartazes com a foto do candidato. Após a carreata, o candidto do PC do B caminhou pelo mercado, cumprimentando os feirantes e os moradores da cidade.

Após a carreata, em um ato político realizado sob forte sol, Flávio agradeceu a presença de todos. "O sol está forte, o clima está quente e mesmo assim todos vocês estão debaixo desse calor para me ver. É uma demonstração de que vocês são parte do povo que quer a mudança do nosso estado, e de que vamos sair vitoriosos desta campanha", agradeceu. Ontem mesmo ele ainda visitou as cidades de Santa Filomena e Bacabal.ante

Nenhum comentário:

Postar um comentário