sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Jackson Lago anuncia retomada de projetos para o Vale do Pindaré

 O candidato a governador Jackson Lago, anunciou hoje a retomada de projetos de governo para os municípios da região do Vale do  Pindaré, a partir de janeiro do próximo ano, caso o povo do Maranhão o reconduza ao Palácio dos Leões.

“Nos tiraram na metade do mandato; muitos projetos foram interrompidos, mas, chegando novamente ao governo, a partir  do dia  1º de Janeiro do próximo ano vamos retomar todas as ações  que foram paralisadas”, afirmou Jackson Lago durante encerramento de uma mega carreata na cidade de Santa Luzia do Tide, coordenada por Alex Sudário e seus amigos.

O município de Santa Luzia retrata com fidelidade a atual situação política de muitos outras unidades administrativas do estado onde representantes dos grupos políticos tradicionais se aliaram a candidata da situação mais a população não os acompanharam.

“Percebemos que chefes políticos foram para o outro lado, mas vocês (o povo) ficaram com a gente e é isso que nos dá força para continuarmos nessa luta. No dia 3 de outubro o povo do Maranhão vai dizer se continua como o estado mais atrasado do país ou se retoma seu crescimento”, observou Jackson Lago.

Para o ex-governador, além das estradas, dos hospitais que realmente ofereçam bons serviços para quem não tem plano de saúde e de escolas de qualidade, os maranhenses precisam recuperar sua dignidade. “Desrespeitaram a vontade de mais de 1,4 milhão de maranhenses que foram as urnas e votaram em Jackson Lago  para governador. Nos tiraram do governo e colocaram quem perdeu a eleição, mais estar chegando a hora de dar o troco”, enfatizou.   

Dentre os compromissos assumidos pelo candidato ao governo Jackson Lago com a população de Santa Luzia, está a construção da estrada ligando a sede do município a Altamira do Maranhão.



Jackson Lago ao lado de Roberto Rocha e Edson Vidigal na carreata que percorreu hoje as ruas de Santa Luzia

Os candidatos ao senado Edson Vidigal e Roberto Rocha e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, integraram a comitiva de Jackson Lago que visitou também as cidades de Buriticupu, Pindaré, Bom Jardim e Santa Inês.

2 comentários:

  1. Olha a cara desse J. Lago. Parece meu saco no calor... enrrrrugado, bochechudo e escroto, literalmente.

    ResponderExcluir