sábado, 18 de setembro de 2010

Jackson Lago arrasta uma verdadeira multidão no Itaqui-Bacanga em São Luís

O Arrastão do 12 liderado pelo candidato ao governo do estado Jackson Lago (PDT), invadiu a região Itaqui-Bacanga hoje pela manhã. Jackson Lago e os candidatos ao Senado Roberto Rocha e Edson Vidigal, ambos do PSDB, percorreram em carreata vários bairros da região, como Anjo da Guarda, Vila Nova, Vila Mauro Fecury I e II, Vila Embratel, Jambeiro, entre outros. Centenas de carros das candidaturas majoritárias e proporcionais se integraram ao Arrastão do 12.


Jackson Lago liderou carreata hoje na área Itaqui Bacanga em São luís, ao lado dos candidatos ao senador, Edson Vidigal e Roberto Rocha


No início da semana passada Jackson Lago intensificou a campanha na ilha de São Luís. O Arrastão do 12 já passou pelo Liberdade, e vizinhas, Bairro de Fátima e Coroadinho. Em todos os bairros que tem passado o candidato à reeleição tem sido recebido de maneira calorosa pela população.

Ex -prefeito de São Luís por três mandatos, Jackson Lago tem mensurado sua liderança nos bairros onde realizou obras estruturantes e necessárias como pavimentação de ruas e construção de postos de saúde e escolas.

No Coroadinho o candidato ao governo afirmou que se eleito uma das primeiras medidas adotada será o desbloqueio dos recursos destinos a investimentos em São Luís. “Serão esses recursos que vão proporcionar o início das obras que contribuirão para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Vamos resolver o problema do trânsito que tanto atormenta a população”, ressaltou o candidato.

Jackson Lago participou ontem à noite de um grande comício na cidade de Bom Jardim. Ele chegou à cidade acompanhada pela população que foi lhe recepcionar na BR-136, na entrada de Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário