quarta-feira, 1 de setembro de 2010

No Coroadinho, Zé Reinaldo diz que defenderá projetos de urbanização e saneamento

O candidato a senador Zé Reinaldo (PSB) afirmou ontem à noite durante reunião com moradores e lideranças dos bairros Coroadinho, Vila Natal, Vila dos Frades e Pocinha,em São Luís, que defenderá projetos e recursos para a urbanização e saneamento de comunidades carentes de infra-estrutura nos municípios

“Serei um senador diferente que prestará contas à população de nossa atuação e posso garantir que uma de minhas primeiras ações será destinar uma emenda para beneficiar esta comunidade que sofre com problemas de drenagem e saneamento básico”, discursou.

Os líderes comunitários apresentaram um vídeo ao candidato a senador em que é mostrada a difícil realidade enfrentada pelos moradores, principalmente no período chuvoso. As imagens impressionam pelo drama das pessoas que vêem a Travessa Vieira da Silva e várias outras ruas do bairro se transformarem num grande rio e as casas ficarem totalmente alagadas.

A comunidade aplaudiu as propostas de Zé Reinaldo para o Senado. “Estamos confiantes no Zé Reinaldo, um homem sério que precisa se eleger para ajudar a mudar essa situação em que a gente vive como fez como governador do Estado. Estamos cansados desse mesmo grupo que comanda o estado há quase meio século sempre com as mesmas promessas que não se realizam”, afirmou Antônio José dos Santos, morador da Vila Natal.

Convidado pelos moradores, o delegado de Polícia Civil Jefferson Portela, que atua na região, também participou da reunião. Ele falou sobre a importância da população eleger um senador oposicionista como Zé Reinaldo. “Precisamos de um senador com outro estilo de fazer política. Temos que quebrar essa barreira que impede o Senado de chegar perto da gente e da gente ter contato com os senadores, que estão sempre distantes da nossa realidade”, afirmou.



Zé Reinaldo se reúne com moradores do Coroadinho, Vila Natal, Vila dos Frades e Pocinha na capital maranhense


Para o presidente da Associação de Moradores da Vila dos Frades, José Nunes Sobrinho, Zé Reinaldo é a melhor opção para o Senado. “A gente já conhece o trabalho dele, que demonstrou seu compromisso com a população mais pobre durante seu governo. É um político de coragem que rompeu e enfrentou o grupo Sarney que deixou o Maranhão no atraso há 40 anos e tem as melhores propostas por isso merece nosso voto de confiança e todos estão o apoiando maciçamente para o Senado”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário