Mais uma vez a TV Cidade, retransmissora da TV Record em São Luís, e responsável pela geração dos programas de TV do horário eleitoral gratuito na capital maranhense prejudicou deliberadamente a propaganda da coligação de Jackson Lago.
Ontem à noite durante a exibição do programa do candidato a deputado estadual, Aderson Lago, do PSDB, a imagem ficou truncada durante quase todo o tempo da aparição de Lago.
Aderson denunciou mais uma vez a utilização indevida do campus da UEMA na capital como ponto de encontro e de mobilização de uma carreata realizada no último dia cinco de setembro pela coligação de Roseana Sarney.
Aderson utilizou uma imagem aérea de satélite do campus da UEMA para comprovar que a carreata liderada por Roseana, Lobão e João Alberto saiu de dentro da UEMA e ainda mostrou a imagem de um portão secundário da UEMA com a imagem de uma placa afixada na parede de um pequeno prédio da prefeitura daquela universidade.
O mais interessante é que dois dias depois da realização da referida carreata, a repórter Patrícia Terra retornou ao campus da UEMA para filmar o mesmo prédio da prefeitura e misteriosamente a placa tinha sido retirada.
Os dizeres da placa são os seguintes:
Prefeitura do Campus
Divisão de Segurança
Acesso autorizado apenas
para pessoas credenciadas
Aderson Lago já deu entrada em uma ação que pede a cassação dos registros das candidaturas de Roseana Sarney ao governo do Maranhão, e de Édison Lobão e João Alberto de Sousa ao Senado Federal, no Tribunal Regional Eleitoral.
Alei é clara e transparente. Resta saber como a Procuradora Regional Eleitoral, Carolina da Hora, vai se posicionar sobre a ação de Aderson e se o TRE/MA vai receber a denúncia e se vai ou não coibir as molecagens praticadas e repetidas pela TV Cidade de São Luís?
Vejam agora o vídeo com o programa de ontem à noite de Aderson Lago, que foi vergonhosamente boicotado pela TV Cidade.
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ixi! Se fodeu. hehe.
ResponderExcluir