segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Zé Reinaldo é recebido com entusiasmo pela população de Senador La Rocque

Em mais uma demonstração de força e simpatia a campanha de José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado pelo Maranhão recebeu o apoio da população do município de Senador La Rocque. Centenas de pessoas foram às ruas mostrar o desejo de mudança na política do estado e de ter um representante com atuação reconhecida no Senado Federal.

Assim que olhou Zé Reinaldo caminhando pelas ruas do município, o lavrador Gilmar Pereira, 48 anos, fez questão de cumprimentá-lo. Ele é da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Povoado Açaizal Grande, região distante 17 km de Senador La Rocque. Conforme lembrou, o local foi um dos beneficiados com projetos do governo Zé Reinaldo.

“Foi no governo de Zé Reinaldo que recebemos a fábrica de fécula de tapioca. A instalação nos ajudou muito porque nos possibilitou vender um produto com mais qualidade e sermos mais produtivo. Hoje temos fécula de qualidade e que beneficia mais de 200 famílias. Essas melhorias nos levaram a ter a maior ordem produtiva do Maranhão”, comemorou Gilmar, justificando sua escolha de Zé Reinaldo para o Senado.


Zé Reinaldo foi carinhosamente reebido pelos moradores de Senador La Rocque


Pelas ruas, a população demonstrou total apoio à candidatura do ex-governador. A caminhada percorreu a rua do comércio, finalizando com a fala dos candidatos a deputado estadual e federal em frente ao mercado da cidade.

Vice-prefeito de Senador La Rocque, Francisco Coelho disse lembrar de Zé Reinaldo como “libertador” por ter contribuído para que a oposição chegasse também a administrar o estado. “Apoio Zé Reinaldo como candidato ao Senado porque, além de ser um grande representante do Maranhão, foi uma pessoa muito importante para a liberdade do estado. Ele ajudou Jackson Lago chegar ao governo e o Maranhão, enfim, ter liberdade”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário