sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Jackson Lago promete retomar parceria com prefeitura de São Luís

No terceiro arrastão do 12 em São Luís realizado ontem à tarde no bairro do Coroadinho, o candidato a governador pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT), disse que eleito para comandar o executivo estadual vai desbloquear os recursos do convênio firmado entre o Estado e a Prefeitura de Sâo Luís.

Parte do convênio firmado entre o governo do estado e prefeitura no início de 2009, cerca de R$ 73 milhões, está bloqueada por força de ação judicial impetrada pela governadora Roseana Sarney. O total do convênio para ser usado em obras de infraestrutura de São Luís somava R$ 150 milhões.

Segundo o candidato são esses recursos que vão possibilitar a superação de problemas enfrentados pela população de São Luís, como o congestionamento do trânsito e a pavimentação de ruas da periferia da cidade.


Roberto Rocha, Jackson Lago e Edson Vidigal na carreata do arrastão 12 no Coroadinho em São Luís, ontem à tarde


Após percorrer várias ruas do bairro em companhia dos candidatos ao Senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, do PSDB, Jackson falou para a militância da região do Coroadinho, que agrega 20 comunidades de São Luís. No bairro, obras realizadas na gestão de Jackson Lago quando prefeito de São Luís deram dignidade à população, como o Complexo Social Darcy Ribeiro, última obra entregue pelo pedetista em 2002. A obra foi indicada entre as prioridades do Orçamento Participativo, colocado em prática pelo então prefeito.

No discurso à militância e moradores no terreno baldio ao lado da União dos Moradores do Bairro Bom Jesus, Jackson Lago desatacou um dos problemas agudos da população em São Luís: a regularização de propriedade dos imóveis em dezenas de bairros.


Rocha, Lago e Vidigal foram muito bem recebidos pelos moradores do Coroadinho ontem à tarde na capital maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário