domingo, 12 de setembro de 2010

Prefeito de Porto Franco destaca importância da eleição de Zé Reinaldo para o Senado

Em visita à região Tocantina na semana que passou, o candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB), ex-governador do estado, participou de uma série de atividades na cidade de Porto Franco, com apoio do prefeito Deoclides Macedo (PDT) e da candidata a deputada estadual Valéria Macedo (PDT). No município, Zé Reinaldo visitou obras que ajudou no processo de planejamento e estruturação, bem como participou de uma grande caminhada, encerrando com um comício no bairro Entroncamento.

Deoclides Macedo (PDT), prefeito de Porto Franco, relembrou a parceria do município com o estado na época em que Zé Reinaldo exerceu o cargo de Governador do Estado. “Nossa mensagem só pode ser de otimismo e responsabilidade. Otimismo porque a população, por meio das propagandas e processo eleitoral, está conhecendo a importância de um senador para o nosso estado. Temos que eleger um senador que faça diferença para o Maranhão e Zé Reinaldo já mostrou que tem compromisso quando foi ministro e governador”, disse Deoclides.

Ciente de sua responsabilidade como administrador público, o prefeito de Porto Franco lembrou a responsabilidade de votar em quem deve fazer diferença para o Maranhão. “Temos que ter consciência e responsabilidade para escolher os senadores que aprovem projetos e recursos que possam vir para o estado melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de fazer com que os municípios sejam instrumentos de transformação da nossa população”, finalizou o prefeito de Porto Franco.

A receptividade e aceitação dos moradores de Porto Franco à candidatura de Zé Reinaldo foram muito positivas. As pessoas saíram às portas de suas casas e comércios para receber o ex-governador do estado. Zé Reinaldo visitou as instalações do Campus Universitário da Universidade Estadual do Maranhão (Uema) e de uma das escolas da cidade.

Durante a atividade, o candidato socialista recebeu apoio de lideranças políticas da região. Uma das mensagens em apoio foi manifestada pelo presidente da Câmara de Vereadores Erivaldo Marinho (PDT). “Estamos todos em campanha para ele. Além de ser um amigo de Porto Franco foi um grande governador e fez grandes serviços pelo Maranhão”, defendeu o pedetista.

CAROLINA

Em visita também à cidade de Carolina, João Alberto (PSDB), prefeito do município afirmou acreditar que as vagas de senadores que serão preenchidas nas próximas eleições devem ser conquistadas por quem tem interesse no progresso dos municípios maranhenses.

“Nós abraçamos a candidatura de Zé Reinaldo pela amizade e pelos serviços realizados à região Tocantina, em especial, à Carolina. No período que foi governador sempre nos recebeu bem, atendendo as nossas solicitações para que pudéssemos desenvolver políticas públicas. Precisamos ter um senador que defenda a causa dos municípios para fazer um municipalismo forte e se atinja os anseios da população”, ressaltou.

MOTOTAXISTAS

Em Imperatriz, Zé Reinaldo participou ainda de uma reunião com o Sindicato dos Moto-taxistas da cidade. Após ouvir as reivindicações da classe, o candidato ao Senado reafirmou seu compromisso em trabalhar pela melhoria das condições de trabalho.

Francisco Viveiros, presidente da entidade explicou que a categoria enfrenta dificuldade mesmo após o reconhecimento da profissão. "Precisamos do apoio de pessoas com compromisso”, afirmou. Em resposta, Zé Reinaldo disse que seu desejo de ser senador parte, também, da defesa das classes trabalhadoras do estado.

“Quero ser um senador para ter compromisso com as classes profissionais do Maranhão e mudar o rumo do estado. Os moto-taxistas fazem parte de uma categoria importante pela quantidade de empregos gerados. O Maranhão precisa mudar e ter um senador com compromisso com o povo do Maranhão”, disse.

Na reunião, lideranças políticas lembraram o trabalho de Zé Reinaldo pelo trabalho no transporte alternativo em todos os cargos ocupados por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário