quinta-feira, 16 de setembro de 2010

"Temos uma responsabilidade enorme de eleger Zé Reinaldo para o Senado", diz Flávio Dino

O candidato a governador pela Coligação Muda Maranhão, deputado federal Flávio Dino (PCdoB) disse ontem que a oposição tem uma responsabilidade muito grande de eleger o candidato ao Senado José Reinaldo Tavares (PSB). Ele afirmou ser imprescindível ter um senador eleito que enfrente o presidente José Sarney (PMDB-AP) no Congresso Nacional.


Flávio Dino disse ontem que Zé Reinaldo terá todas as condições de enfrentar José Sarney no Senado Federal


O Zé Reinaldo é exatamente o que ele diz: representa a manutenção da contradição do Senado, ou seja, lá tem o Sarney, mas também tem o anti Sarney. E depois, Zé Reinaldo nos fortalecerá enormemente no segundo turno e também no governo, pois não tenho dúvida que haverá segundo turno”, afirmou Flávio Dino, durante reunião realizada no Sindicato dos Trabalhadores em Empresas Ferroviárias dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins (Stefen).

SARNEY ESCONDIDO

No programa eleitoral de ontem o ex-governador Zé Reinaldo desafiou os candidatos ao Senado do grupo Sarney a apresentar o ex-presidente da República e presidente do Congresso pedindo votos para os dois adversários.

“Eles usam a popularidade do Lula, pois estão com verdadeiro pânico de ter um senador como eu, que não vai obedecer aos desmandos do grupo Sarney. Eles têm um ex-presidente na família, o Sarney, por que não colocam o Sarney para pedir votos para eles?”, questionou Zé Reinaldo.

Para Zé Reinaldo, o uso massivo da imagem do presidente Lula pedindo votos deve ser creditada ao temor que tem a família Sarney dos maranhenses elegerem um representante que trabalhe em prol da população e não dos interesses da oligarquia.


VILA EMBRATEL


Anteontem os candidatos da Coligação Muda Maranhão mobilizaram a Vila Embratel durante grande caminhada pelas ruas do bairro. A população se mostrou receptiva aos ideais partilhados por Zé Reinaldo e Flávio Dino de renovar a política do estado. Durante a atividade, a graduada em Ciências Religiosas, Mosiléia Bucele, manifestou apoio ao candidato a senador.

“Voto em Zé Reinaldo porque o estado precisa de alternância de poder. Ele demonstrou isso quando esteve no governo e conseguiu romper com a oligarquia do Maranhão. Para mim, Zé Reinaldo é símbolo de coragem”, disse a eleitora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário