sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Zé Reinaldo Tavares defende fiscalização intensa durante eleição

Faltando 16 dias para as eleições deste ano, o candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB) disse ontem ser importante a oposição já começar a planejar as frentes de inspeções durante o pleito do próximo dia 3 de outubro. A sugestão é que seja criada uma Central Única de Fiscalização para que em todos os municípios maranhenses haja acompanhamento para evitar fraudes eleitorais.

“É importante esse movimento de concentração no dia da eleição, principalmente nos municípios pequenos e bairros carentes e afastados. Já tivemos casos de chegar às 17h e muita gente não ter ido votar e arranjarem pessoas para votar pelos faltosos. Agora é um pouco mais difícil porque pedem a identidade e o título para identificação, mas se não fiscalizar, corre-se o risco”, adverte Zé Reinaldo.

A proposta do ex-governador é que os candidatos de oposição firmem uma parceria para que em todos os municípios existam pessoas vistoriando o processo eleitoral. “Temos que fazer a Central Única de Fiscalização juntando as duas coligações em uma só. Dessa forma não vamos perder força e podemos estar presentes nas grandes cidades e grandes seções. É preciso um acordo em nível estadual, pois o interesse é o mesmo: derrotar a oligarquia”, explicou o candidato ao Senado.


Zé Reinaldo propôs que as oposições ao grupo Sarney se unam para fiscalizar as eleições de 3 de Outubro


Atividade em São Luís

Dando continuidade às atividades da campanha, Zé Reinaldo participou anteontem de uma grande caminhada pelas ruas da Vila Palmeira, com concentração no Parque Folclórico do bairro. Em seguida, a programação seguiu com carreata pelas ruas do Santa Cruz, Santo Antônio, Anil, Pirapora, João de Deus e Planalto Anil. Os moradores acenaram positivamente para o candidato a senador pelo Maranhão.

“Zé Reinaldo é o meu candidato porque é um homem simples, do povo, que nunca enganou o povo. Ajudou muita gente quando governador e vai fazer mais como senador”, declarou a dona de casa Kátia Coelho, 26, moradora da Vila Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário