sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Flávio Dino defende investimentos no Vale do Pindaré

Em visita às cidades de Santa Inês e Pindaré-Mirim, Flávio Dino defendeu a valorização da região do Vale do Pindaré. "O Vale do Pindaré é uma região de grande importância histórica, mas que está abandonada por esse grupo político que aí está", criticou Flávio Dino. Ele defendeu investimentos na agricultura, na pesca e também a revitalização da vocação industrial da região. "Vamos fazer com que o Vale do Pindaré seja olhado", defendeu

Pindaré recebeu o candidato da coligação Muda Maranhão com uma grande carreata e, em seguida, uma caminhada (foto abaixo).


Ele estava acompanhado do candidato ao Senado, Zé Reinaldo Tavares, e de diversas lideranças políticas e de movimentos sociais. O representante do PSB da cidade, Antonio Nicolau, ressaltou a honestidade como o principal fator para os maranhenses apoiarem Flávio Dino.

"Ele tem uma trajetória pessoal íntegra, marcada pela honestidade e pelo trabalho intenso junto ao povo do Maranhão. Por isso conseguiu tanto respeito entre os maranhenses e hoje, dentre todos os candidatos, é o mais preparado para governar o estado", opinou Nicolau.

Emendas

Na campanha de 2006, quando foi eleito deputado federal, Flávio Dino recebeu 4.800 votos na cidade de Pindaré. "Foi a votação mais expressiva dada a um candidato em toda a história deste município", lembrou Flávio Dino.

Ele lembrou à população que, durante o seu mandato, destinou vários recursos para a cidade através de emendas. Ele criticou o atual governo do estado. "A governadora veio aqui e disse que vai fazer obras em Pindaré. Mas se em dez anos que ela já governa, não foi feito nada, não será feito agora", afirmou Flávio Dino.

O candidato da coligação Muda Maranhão disse que espera ver o resultado da sua mobilização na cidade no dia das eleições. "Tenho certeza de que, no dia 3 de outubro, a população de Pindaré vai escolher o caminho da mudança", concluiu.

De Pindaré, Flávio DIno foi à cidade de Santa Inês. Foi a sua segunda visita ao município desde o início da campanha. Lá, ele foi recebido pelas lideranças locais com uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade. De cima do carro, acenou para as pessoas nas ruas e recebeu várias manifestações de apoio. Durante sua visita à cidade, ele destacou, a exemplo do que já havia feito na sua primeira visita e no horário eleitoral gratuito, a necessidade de se valorizar e intensificar o comércio na cidade.

"Santa Inês é um importante pólo comercial, em face de sua importância e de sua localização geográfica. Precisamos desenvolver o comércio, garantindo assim a existência nessa região da economia real, que é aquela que de fato gera emprego e renda",
disse.

No mesmo dia, Flávio visitou ainda as cidades de Satubinha e Monção. À noite, ele participou de um grande comício em Caxias. No sábado, segue para Imperatriz, para recepcionar o ministro dos esportes Orlando Silva, que vem ao Maranhão para manifestar apoio à sua candidatura. Em Imperatriz, será oferecido um café da manhã para a imprensa. Em seguida, participará de uma caminhada pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário