domingo, 5 de setembro de 2010

Imperatriz e Porto Franco abrem oficialmente comitês de Jackson Lago

O blog do jornalista e amigo Josué Moura publicou ontem postagem sobre a inauguração de dois comitês eleitorais de Jackson Lago nas cidades de Imperatriz e Porto Franco.

Leia a postagem de Moura:

"Foram abertos oficialmente anteontem, sexta-geira,03/09, em Imperatriz e Porto Franco, respectivamente, dois comitês centrais de campanha da coligação O Povo é Maior, que tem como candidato a governo Jackson Lago.

Em Imperatriz o comitê fica na Rua Getúlio Vargas, esquina com a rua Pará, no centro da cidade e em Porto Franco, o comitê está localizado na Praça do Coco, próximo ao Banco do Brasil, também no centro.




Na abertura do comitê de Imperatriz (foto acima) estiveram presentes os prefeitos Sebastião Madeira, de Imperatriz, Deoclides Macedo, de Porto Franco e Ildemar Gonçalves, de Açailandia além do o candidato a vice-governador, pastor Luís Carlos Porto, o candidato ao senado Edison Vidigal (foto abaixo), os candidatos a deputado estadual Bebeto Telles (PDT), Carlinhos Amorim (PDT) e Valéria Macêdo (PDT) e os candidatos a federal Fernando Antunes(PDT), Hélio Santos (PSDB) e Carlos Brandão (PSDB).


Pastor Porto, candidato a vice de Jackson Lago, discursa na inauguração do comitê em Imperatriz

"Este comitê será a grande barricada da resistência do povo de Imperatriz, de onde nessa reta final partiremos para vitória com Jackson Lago e os nossos candidatos ao senado Roberto Rocha e Edison Vidigal, juntamente com nossos candidatos a deputado federal e estadual, por um Maranhão mais justo e digno para todos", disse o prefeito Madeira, reforçando mais uma vez a sua disposição de continuar lutando por melhores dias para o Maranhão, sempre ao lado da oposição, desfazendo ainda os boatos plantados na cidade de que teria "consentido" a adesão de vereadores à coligação de Roseana.

"Os vereadores são livres, não me devem obediência, mas sim ao partido e ao povo de Imperatriz a quem devem se explicar sobre a decisão que tomaram. Nós continuamos firmes na nossa trajetória", concluiu.

Também falaram o Pastor Porto, o candidato ao senado Edison Vidigal, o prefeito Deoclides Macedo, Ildemar Gonçalves e todos os candidatos a cargos proporcionais presentes ao evento.

Uma das estrelas da festa, quem também discursou foi o vereador de Imperatriz Alberto Souza, um dos poucos integrantes do legislativo imperatrizense que não se curvou aos "encantos" da branca. Todos queriam abraçá-lo e elogiar sua resistência e disposição em continuar ao lado de Jackson Lago.

Em Porto Franco a festa também foi grandiosa, a inauguração do comitê se transformou num grande comício que contou com a presença dos prefeitos Deoclides Macedo e Ildemar Gonçalves, os canditatos a deputada estadual Valéria Macedo e federal Hélio Santos, além de várias lideranças políticas de Porto Franco, como o vice-prefeito Adersinho e quase todos os vereadores.


Deoclides Macedo, prefeito de Porto Franco, discursa na inauguração do comitê de Jackson Lago naquela cidade


"Abrimos hoje este comitê e nos próximos trinta dias estaremos intensificando a campanha. Porto Franco está aberto para todas as candidaturas, mas conclamamos o povo de nosso município a mais uma vez atender massivamente ao nosso apelo, para que possamos eleger Valéria Macedo e Hélio Santos deputados , Roberto Rocha e Edison Vidigal senadores e Jackson Lago governador. Para que Porto Franco e o Maranhão volte ao caminho do desenvolvimento, progresso e justiça social, para que cessem finalmente as perseguições que estamos sofrendo por parte dessa governadora ilegítima", disse Deoclides Macedo.

Em seguida foi mostrado no telão as afirmações do programa eleitoral de Roseana Sarney em que esta admite que propositalmente impediu que a fábrica da Suzano se instalasse em Porto Franco.

Também se pronunciaram o prefeito de Açailandia Ildemar Gonçalves, o candidato a deputado federal Hélio Santos e a candidata a deputada estadual Valéria Macedo.

Num discurso emocionado Valéria fez um resumo de sua atuação em favor da saúde pública e de como será a sua atuação na Assembléia Legislativa. A candidata pedetista denunciou mais uma vez as injustiças praticadas pelo atual governo contra o município."Se não fosse o Deoclides, um prefeito que tem coragem e compromisso e não abandona seu povo, a situação seria de calamidade, principalmente na saúde, onde a governadora ilegítima tem praticado uma grande injustiça com o povo de Porto Franco", disse Valéria, sendo bastante aplaudida por todos.

Durante os discursos de Deoclides e Valéria também foram lembrados os candidatos a deputado federal Domingos Dutra (PT) e a senador José Reinaldo(PSB), como amigos de Porto Franco e que também devem ser opções da oposição para os eleitores portofranquinos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário