segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Zé Reinaldo lembra promessas não realizadas do governo Roseana Sarney

O candidato a senador pelo Maranhão, José Reinaldo Tavares (PSB) relembrou hoje em seu programa no horário eleitoral gratuíto na TV, as promessas não realizadas por Roseana Sarney ao governar o estado por oito anos.

Para isso usou também os números divulgados pelo Ibope, quando divulgava, em 2006, um cenário não confirmado nas urnas no dia das eleições. Zé Reinaldo frisou que após todo o período a frente da administração estadual, a candidata da oligarquia volta ao programa eleitoral para renovar as mesmas ações já ouvidas em outros anos.

“Vocês ainda lembram o que diziam as pesquisas em 2006? As manchetes dos jornais deles apontavam vitória da Roseana em primeiro turno com 66% dos votos. Mas o povo não se deixou enganar e elegeu Jackson Lago. Agora depois de 4 anos eles continuam achando que o povo é bobo”, a constatação foi feita por Zé Reinaldo durante o programa eleitoral veiculado nesta segunda-feira.

No vídeo são relembradas promessas de Roseana Sarney feitas há 16 anos e renovadas nessas eleições. Na região da Baixada Maranhense, ela prometia aumentar a produção de hortaliças, incrementar a pesca, recuperar os projetos de irrigação e, ainda, fazer uma "verdadeira revolução na educação do estado".

“Os jovens que vão votar pela primeira vez precisam saber que são as mesmas promessas de anos atrás. Revolução foi o vestibular da cidadania, criado pelo meu governo, tornando possível aos jovens o sonho de cursar uma universidade. Foi levar ensino médio a todos os 217 municípios, incentivar a formação superior dos professores e recriar a Fapema que havia sido extinta pelo governo Roseana. Serei o senador de um Maranhão de gente esclarecida para votar com consciência”, finalizou Zé Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário