sábado, 4 de setembro de 2010

Flávio Dino fala do seu trabalho em Caxias e confirma apoio de lideranças

Durante um enorme comício realizado na cidade de Caxias ontem à noite o candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, recebeu mais uma vez o apoio da população e de diversas lideranças da cidade. "Esta foi a cidade onde comecei a minha carreira política: a cidade onde tive milhares de votos e nunca decepcionei ninguém. Tenho certeza que é a cidade que vai me levar ao segundo turno e me ajudar a ser o próximo governador do Maranhão", disse Flávio Dino.

De acordo com os dados apresentados pelo prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, estiveram presentes ao comício cerca de dez mil pessoas. O prefeito Humberto Coutinho elogiou o fato de haver tantas pessoas presentes e o fato de todo o público ser da cidade de Caxias. "Já vieram aqui outros candidatos, que trouxeram gente de mais de dez cidades vizinhas e não conseguiram encher essa praça como nós estamos fazendo, e só com gente da cidade de Caxias", disse ele.

Humberto Coutinho disse que foi graças ao trabalho de Flávio Dino na Câmara Federal que foram realizadas várias das obras de seu governo. Junto ao governo federal, Flávio Dino conseguiu para o município recursos que originaram, em Caxias, 6.700 casas, 500 quilômetros de estradas vicinais, 150 quilômetros de asfalto, 5 ginásios poliesportivos, 5 campos de futebol, 3 quadras de futebol de areia e uma estação de tratamento de esgoto, além de outras obras ainda em construção ou com recursos já aprovados.

Foi conseguida também com recursos de Flávio Dino a maior obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do interior do Maranhão: são 1146 casas, com água encanada e rede de esgoto, que já beneficiaram 25 mil famílias da área do bairro Volta Redonda.

Os vereadores Júnior e Fábio Gentil também discursaram em apoio ao candidato. Fábio Gentil conclamou os eleitores a votarem em Flávio Dino. "A pessoa que for eleita no dia 3 de outubro vai decidir os rumos do Maranhão nos próximos quatro anos. Precisamos escolher alguém capacitado e que traga benefícios para o povo de Caxias, alguém que esteja do nosso lado e que tenha a convicção de que o Maranhão pode mudar. Esse alguém é Flávio Dino", disse ele, sob aplausos da platéia.

Início


Ao conversar com os presentes, o candidato do PC do B lembrou que foi ali o início da sua vida política. "Foi aqui que fiz o meu primeiro discurso. Humberto Coutinho me trouxe aqui e me apresentou a vocês. Foi quando eu expliquei porque queria abrir mão da minha vida de juiz federal: porque acredito que a política não pode ser lugar de mentira, de dominação do povo do Maranhão", recordou. Ele lembrou a sua bem-sucedida trajetória na Câmara Federal. Flávio Dino foi premiado por combater a corrupção e este, nos quatro anos de mandato, entre os cinco melhores deputados do país.


Dino disse que aquela noite era especial. "É especial porque é hoje o dia em que eu estou de volta para conversar com vocês, e posso andar aqui de cabeça erguida, porque Caxias nunca esteve nenhum dia fora da minha atuação. Não vou citar uma ou duas obras, porque vocês sabem que aqui foram dezenas de obras que consegui trazer com o meu trabalho", enumerou.

Pedindo desculpas por estar com a voz rouca após a visita a cinco cidades no mesmo dia, o candidato disse que o que não falta empolgação para continuar a caminhada. "A voz está falhando, mas o que não falta é empolgação para levar adiante essa vontade, de fazer o Maranhão mudar, de fazer o Maranhão crescer", desculpou-se, sendo muito aplaudido pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário