quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Multidão acompanhou Jackson Lago anteontem em carreata na cidade de Timon

Timon parou desde o meio da tarde de anteontem para saudar o candidato ao governo do estado pela coligação “O Povo é Maior”, Jackson Lago (PDT). Por volta das 16h00, Jackson Lago acompanhado dos candidatos ao Senado, Roberto Rocha e Edson Vidigal, dos candidatos à Câmara Federal, Suplício Araújo, e à Assembleia Legislativa, Luciano Leitoa (PSB), além do deputado estadual Chico Leitoa (PDT), iniciaram a caminhada. (foto abaixo) A Polícia Militar não quis se responsabilizar sobre o número de pessoas envolvidas no evento, mas calcula-se em mais de 20 mil pessoas.




Uma multidão que estava em carros, motos, bicicletas e a pé aguardava o candidato em frente à residência do deputado Chico Leitoa, na Avenida Teresina. Jackson Lago chegou à cidade de Timon acompanhado dos candidatos Roberto Rocha e Edson Vidigal. Depois de percorrer várias ruas da cidade, sendo sempre saudado pela população, os candidatos ocuparam o palanque montado na Avenida Tiuba.


Milhares de pessoas assistiram anteontem o comício de Jackson Lago em Timon


Foi o segundo encontro do candidato ao governo pela coligação “O Povo é Maior” com a população de Timon nesse período de campanha eleitoral. No primeiro, em agosto, Jackson Lago foi também recebido à noite por uma grande multidão.

Um comentário:

  1. isso é só um pouco do que o povo maranhence vai mostrar no dia 3 de outubro

    ResponderExcluir