segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vidigal faz campanha em Barra do Corda

O candidato ao Senado Edson Vidigal esteve hoje Barra do Corda ao lado do candidato ao governo do Estado, Jackson Lago. A comitiva realizou uma grande carreata, seguida de um comício no mercado central da cidade.

Vidigal destacou que o município possui grandes potencialidades agrícolas e turísticas que precisam de um maior apoio do governo federal e que como senador vai discutir e propor uma melhor distribuição dos recursos dos ministérios do Turismo e da Agricultura.

“Essa região cultiva milho, babaçu, arroz, oferece as belezas do rio Mearim e Corda, acompanhada de um dos maiores carnavais do Maranhão. São potencialidades que precisam ser melhor exploradas e que podem gerar riquezas para toda a população”, afirmou o ministro.

Menino pobre que alcançou, através dos estudos, um dos mais altos cargos da Justiça brasileira, o de presidente do Superior Tribunal de Justiça, Vidigal lembrou que essas riquezas só serão possíveis se houver um amplo investimento na educação, a mola propulsora do desenvolvimento em qualquer sociedade.

“A criação da Universidade do Vale do Tocantins e das universidades regionais, desmembradas da UEMA, trarão uma nova perspectiva de vida para a juventude e para todo o município”, disse Vidigal.

Em Barra do Corda ele recebeu o apoio de várias lideranças políticas e comunitárias, como a do candidato a deputado federal Joanício Amorim (PTC).

Amanhã, terça-feira, Vidigal vai a Timon, também ao lado de Jackson Lago, cumprir agenda de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário