quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Flávio Dino intensifica campanha com atividades no Sul do Maranhão

 

O candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, intensificou sua campanha eleitoral hoje até domingo com atividades em diversos municípios maranhenses. Para começar, ele esteve hoje em Carolina, Riachão, Balsas, São Raimundo das Mangabeiras e São Domingos do Azeitão. Desde o início da campanha até agora, Flávio já visitou mais de 100 cidades maranhenses.

 
“Estamos levando a nossa mensagem de esperança e de renovação da política para todos os maranhenses”, garantiu Flávio. Segundo ele, a aceitação de sua candidatura, por onde tem passado, está muito boa. De acordo com o candidato do PC do B o crescimento de sua candidatura é visível. “Recebo muito acenos e sinal de positivo e quase nenhuma rejeição. Estou confiante de que estaremos no segundo turno e vamos vencer as eleições em outubro”, afirmou.
 

Desta hoje até domingo, Flávio visitará mais 11 cidades. Ele começou sua agenda ontem na cidade de Estreito. De lá seguiu para Carolina e encerrou as atividades de hoje em São Domingos do Azeitão. Amanhã Flávio estará em Barão de Grajaú, Nova Iorque, Pastos Bons, Paraibano e Mirador. No sábado, ele cumpre agenda em Sucupira do Norte, São Domingos e Bacabal. No domingo, retorna para São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário